Monday 13 November 2017

Excel Dde Server Amibroker Forex


Eu acho que tenho exatamente a mesma pergunta que Larry. Com respeito eu não acho que sua solução de respostas é o que Larry queria. Eu acho que ele quer (e eu também) posso alterar o conteúdo de uma célula e, em seguida, o que está escrito em célula é usado na solicitação do DDE. Eu não quero ter que alterar o CELLNAME, apenas o conteúdo da célula . No seu exemplo, você acabou de chamar a célula com um par FX válido - ou seja, a solução EURUSD Você não funciona se você chamou este FXPAIR ou BLAH, etc. Qualquer ajuda adicional que você possa fornecer será apreciada. Se eu entender você corretamente, você quer o que você digitar em uma célula para ser adicionada à parte da fórmula DDE reservada para o nome do par de moedas. Eu suponho que você gostaria de poder fazer isso para que cada fórmula DDE fosse atualizada sempre que você alterasse o texto (conteúdo) em uma célula que você usaria para nomear o par Se assim for, então estou com medo de que seja além Meu conhecimento do Excel. Tanto quanto eu estou ciente, você só pode nomear a célula como demonstrai porque a fórmula DDE só está interessada no nome da célula e não no conteúdo da célula, de fato, a célula pode estar vazia. Talvez haja uma maneira de codificação VBA. Se você encontrar uma solução, eu estaria interessado na resposta. Se eu entender você corretamente, você quer o que você digitar em uma célula para ser adicionada à parte da fórmula DDE reservada para o nome do par de moedas. Eu suponho que você gostaria de poder fazer isso para que cada fórmula DDE fosse atualizada sempre que você alterasse o texto (conteúdo) em uma célula que você usaria para nomear o par Se assim for, então estou com medo de que seja além Meu conhecimento do Excel. Tanto quanto eu estou ciente, você só pode nomear a célula como demonstrai porque a fórmula DDE só está interessada no nome da célula e não no conteúdo da célula, de fato, a célula pode estar vazia. Talvez haja uma maneira de codificação VBA. Se você encontrar uma solução, eu estaria interessado na resposta. Eu estava procurando o mesmo no final, eu escrevi uma macro para fazer exatamente isso, Cells (1, 1).Value quotSymbolquot Cells (1, 2).Value quotBidquot Cells (1, 3).Value quotAskquot Cells (1, 4).Value quotHighquot Cells (1, 5).Value quotLowquot Cells (1, 6).Value quotTimequot Cells (1, 7).Value quotFullquot Para iRow 2 para 1000 If Cells (iRow, 1) quotquot Then Exit For End If Cells (iRow, 2).Value quotMT4BIDquot amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 3).Value quotMT4ASKquot amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 4).Value quotMT4HIGHquot amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 5).Value quotMT4LOWquot amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 6).Value quotMT4TIMEquot amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 7).Value quotMT4QUOTEquot amp Cells (iRow, 1).Value Em seguida, este é o melhor que eu criei, talvez alguém possa fazer melhor, mas serve o propósito para o momento. Para usar, crie isso no editor VBA e anexe-o a uma tecla de atalho, e sempre que você pressionar a combinação de teclas de atalho atualiza a tabela. A planilha se parece com isso, tenho procurado a mesma coisa no final, eu escrevi uma macro para fazer exatamente isso, Cells (1, 1).Value quotSymbolquot Cells (1, 2).Value quotBidquot Cells (1, 3). Validar quotAskquot Cells (1, 4).Value quotHighquot Cells (1, 5).Value quotLowquot Cells (1, 6).Value quotTimequot Cells (1, 7).Value quotFullquot Para iRow 2 para 1000 If Cells (iRow, 1) Quotquot Then Soit For End If Cells (iRow, 2).Value quotMT4BIDquot amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 3).Value quotMT4ASKquot amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 4).Value QuotMT4HIGHquot amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 5).Value quotMT4LOWquot amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 6).Value quotMT4TIMEquot amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 7).Value quotMT4QUOTEquot amp Cells (iRow, 1).Value Em seguida, este é o melhor que eu criei, talvez alguém possa fazer melhor, mas serve o propósito para o momento. Para usar, crie isso no editor VBA e anexe-o a uma tecla de atalho, e sempre que você pressionar a combinação de teclas de atalho atualiza a tabela. A planilha é assim, 20100517 17:27 1.25823 1.25888 20100517 17:27 0.85395 0.85423 20100517 17:27 1.25823 1.25888 Adicionar um novo símbolo e pressionar o atalho adicionará a nova linha. Eu encontrei uma solução ligeiramente diferente no final - ela é uma vid se você estiver interessado. Oneday: Eu encontrei uma solução ligeiramente diferente no final - ela é uma vid se você estiver interessado. Já estava procurando o mesmo no final, eu escrevi uma macro para fazer exatamente isso, Cells (1, 1). Células do símbolo de vida (1, 2). Células de lances de valores (1, 3).Value Ask Cells (1, 4).Value High Cells (1, 5).Value Low Cells (1, 6).Value Time Cells (1, 7).Value Completo para iRow 2 a 1000 If Cells (iRow, 1) Então saia para End If Cells (IRow, 2).Value MT4BID amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 3).Value MT4ASK amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 4).Value MT4HIGH amp Cells (iRow, 1 ).Value Cells (iRow, 5).Value MT4LOW amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 6).Value MT4TIME amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 7).Value MT4QUOTE amp Cells (IRow, 1).Value Em seguida, este é o melhor que eu encontrei, talvez alguém possa fazer melhor, mas serve o propósito para o momento. Para usar, crie isso no editor VBA e anexe-o a uma tecla de atalho, e sempre que você pressionar a combinação de teclas de atalho atualiza a tabela. A planilha se parece a isso, Metatrader 5 - DDE - Server O que é um Metatrader 5 - DDE - Server e por que é um Metatrader 5 - DDE - Servidor necessário O Metatrader 5 é a próxima versão após o Metatrader 4, a plataforma de negociação líder mundial. Comparado ao Metatrader 4, o Metatrader 5 mudou e melhorou em muitos campos. Mas algumas funções não estão mais disponíveis na nova versão do Metatrader. Uma dessas funções é o serviço DDE que estava no Metatrader 4 uma funcionalidade muito útil para exportar aspas do Metatrader em programas externos como Excel, Amibroker ou outros clientes DDE. Para preencher esta lacuna, desenvolvemos um servidor DDE para compensar isso. Com esse servidor, você pode usar o Metatrader 5 como fonte de dados e exportar aspas via DDE. Ele funciona como um conector entre o Metatrader 5 e um ou mais clientes DDE. Use os seguintes parâmetros: Serviço: MT5 Tópico: Símbolo (o símbolo original de MT5, por exemplo para US-Dollar vs. Euro EURUSD) Item: BID o. PERGUNTE o. LAST o. TEMPO o. VOLUME o. QUOTE BID auto explicativo ASK auto-explicativo ÚLTIMO último citado de um comércio TIME timestamp VOLUME auto explicativo QUOTE todos os valores individuais separados por ponto e vírgula SYMBOLBIDASKLASTTIMEVOLUMEThe o software pode ser baixado e instalado diretamente. A rotina de instalação contém todos os scripts e bibliotecas necessários. Após a primeira execução, o programa pode ser testado por 14 dias sem limitações. Após a conclusão do teste, você pode, por meio de uma licença completa por apenas 29,00 euros via PayPal. O formulário do PayPal pode ser iniciado com o botão Obter uma licença diretamente no programa. Baixar instalação do MT5DDE Instalação: Baixe o programa de instalação Install-MT5DDE. exe Execute o programa de instalação e siga as instruções Copie o arquivo DDE. dll no diretório Bibliotecas na instalação do Metarader 5 Copie os arquivos DDE. ex5 e DDE. mq5 para o diretório Indicadores na instalação do Metarader 5 Ambos os diretórios estão localizados no diretório MQL5 Ativar no Metarader 5 o ponto Permitir DLL importações. Isso está localizado em ToolsOptionsExpert Advisors Usage: Inicie o Metarader 5 e abra um gráfico Inicie o MT5 - DDE - server No Metarader 5 abra o Navegador e aqui o ponto Indicadores Personalizados Na lista arraste o indicador DDE sobre o gráfico e solte-o Verifique se o Ponto Permitir que as importações de DLL sejam ativadas Pressione o botão OK Agora você deve ver em MT5 - DDE - chamadas de entrada do servidor Ativar o servidor DDE com um clique no botão com o símbolo Para parar o servidor DDE, clique no botão com o símbolo novamente Atenção - Importante Antes de fechar um gráfico, certifique-se de que desativou o indicador DDE através do menu de contexto. Caso contrário, a DLL envolvida é um bloqueio do servidor DDE e os outros programas e todos os programas devem ser reiniciados.

No comments:

Post a Comment