Tuesday 21 November 2017

Opções De Estoque Xcr


Confiabilidade Projetada especificamente para os usuários militares, policiais e recreativos mais exigentes, o XCR-L oferece um nível de confiabilidade oferecido por alguns outros rifles. O XCR-L incorpora componentes resistentes, como um robusto oprod, um parafuso de três alças, um extractor de bloqueio e um ejetor fixo. Esses elementos e outros asseguram desempenho confiável com manutenção mínima. Ergonomia O XCR-L é o rifle mais ergonômico disponível em qualquer lugar. Os usuários Professoinal relatam que o XCR possui a mudança de revista mais rápida e os tempos de limpeza de qualquer rifle. Se o rifle é suportado pela mão direita ou esquerda, o operador pode manipular todos os controles enquanto mantém os olhos no alvo e o dedo indicador perto do gatilho. Nosso novo estoque totalmente ajustável não é apenas dobras, mas é ajustável para comprimento e altura, garantindo conforto de disparo incomparável. Configurável Muitos rifles afirmam ser sistemas de armas modulares apenas porque possuem um sistema ferroviário padrão 1913 usado para conectar acessórios. O XCR-L é verdadeiramente modular. Com um XCR-L Lower Receiver (a parte serializada), o operador pode configurar o XCR como um shorty para combate de perto, uma carabina leve ou um rifle de marcas mais longo. O sistema de barril de mudança rápida XCR-Ls é incomparável em termos de facilidade de uso e repetibilidade. As mudanças de barril e calibre podem ser feitas em menos de 5 minutos. Os Armadores simples que estão familiarizados com o XCR-L acham que o rifle mais fácil de inspecionar, manter e serviço resultando em menores custos gerais de manutenção. A verdadeira beleza do XCR-L é a simplicidade do design e durabilidade de suas peças. XCR Sling Options Eu acabei de pedir um XCR-L de um revendedor e quando perguntei sobre quais opções de anexo do sling estão disponíveis, ele não conseguiu responder minha pergunta. Minha pergunta foi, é possível anexar um ponto único para um XCR-L com um estoque dobrável (tipo não-M4) Eu poderia ter perdido no site e peço desculpas se este for o caso. Eu possuo um par de pontos únicos com e sem o gancho instantâneo do tipo HK. Eu não podia dizer de olhar as fotos da arma. Re: XCR Sling Options Ive obteve o Magpul MS2 magpulcatalogindex. Roductsid301 Eles chamam isso de sling multi-missão, mas é um único ponto que pode ser convertido em dois pontos rapidamente. Ambos exigem alguns acessórios para o XCR. O estilingue é muito bem feito com algum hardware interessante nas extremidades em vez de clipes HK. Infelizmente, o clip traseiro (extremidade de ponto único) é muito grande para passar pelo ilhó na parte traseira do receptor XCR, portanto, algum dispositivo intermediário deve ser formado. Agora estou usando um pequeno cordão de ponto indicador que veio no pino de puxar do grampo traseiro do MS2s, mas continuo buscando o acessório perfeito. Alguns usaram anéis-chave e várias outras coisas aqui. O grampo da ardósia dianteira (usado para converter em funda de dois pontos) e um assunto de jacaré modificado e interessante com uma segurança. A melhor idéia para um ponto de encaixe no trilho dianteiro para isso eu recebi de alguém neste site. É aqui operationpartsProduc. 300ampClick2386 não deve ser confundido com operationpartsProduc. 200ampClick2386 que tem um furo menor e é feito para um botão giratório para empurrar o botão. Há também uma unidade de liberação não rápida, que é um pouco mais caro. 301ampClick2386. Observe que este ajuste só é necessário se você deseja converter rapidamente de um único ponto para dois pontos, como neste vídeo. Este vídeo fala sobre o adaptador ASAP que não funcionará no estoque de tubo dobrável que você possui, mas também permite que você veja o sling em configuração de um ou dois pontos. Re: XCR Sling Options Boa informação. É estranho que eles não incluam um meio para anexar prontamente uma variedade de slings ou, pelo menos, sua funda básica de um ou dois pontos. Existe sempre a rota para cordão. O senhor sabe que eu tenho uma tonelada disso. Eu teria pensado que um rifle de dólar tão elevado incluiria algo tão básico. Essa é uma bela e bonita aparência. Minha experiência profissional tornou-me um cliente há muito tempo de The Wilderness Tactical, especificamente seus slings de ponto único. Nada chique para olhar apenas simples, sólido, bem feito e nylon extremamente resistente. Eu tenho vários de seus slings ponto único e Id gostaria de ligar um com o meu XCR quando ele chega. Acabei de colocar os giratórios no trilho esquerdo e no orifício de fixação embaixo do adaptador de estoque. Eu acho que a idéia provavelmente foi deixá-lo aberto para o que você queria adicionar. Esse cara, ele disse que eu deveria ser oblongo e tirar meus joelhos. Mas eu não confio nele, ele toca o banjo. Não se preocupe com isso, todos são novos em algum momento. Fale com soffty e leve uma grande vara. E se isso não funcionar, comece a gritar e pegue uma espingarda. A correção política é uma doutrina fomentada por uma minoria liberal delirante, ilógica e promovida por uma mídia dominante sem escrúpulos, o que afirma a proposição de que é perfeitamente possível retirar uma Re: XCR Sling Options Eu não tinha idéia sobre o adaptador de sling QD na base do estoque até eu ler sobre ele aqui. Eles provavelmente deveriam jogar um pouquinho sobre isso no manual de armas para os tards como eu, que provavelmente teria passado anos e nunca o notou. Quando eu morrer, eu quero ir pacificamente como o meu avô, no sono - não gritando, como os passageiros em seu carro. Re: XCR Sling Options Sim, eu não sei se eu já tinha notado isso de imediato. Quando considero a compra de uma nova arma longa com a qual eu não tive experiência, sempre olho para as opções de montagem da funda porque para mim, uma arma longa sem uma funda, é como uma pistola sem um coldre. O giro giratório QD funciona muito bem para uma funda de ponto único. Minha única queixa é que eu desejei que ele fosse posicionado um pouco mais para o lado esquerdo da arma, mas acho que dessa maneira é mais ambidiestro para os esquerdistas lá. Tópico: Robinson Arms XCR-L Rifles IN STOCK Robinson Arms XCR-L Rifles IN STOCK Após uma longa ausência, este inverno teve o prazer de informar que os famosos rifles de armamento XDR-L de Robinson estão de volta ao estoque em Wanstalls Projetado para melhorar a geração atual de carabinas militares táticas ao combinar as melhores características do AK47, AR15, E as plataformas FN FAL em um único rifle, o Robinson Arms XCR-L incorpora os pontos fortes de várias armas de fogo para que ele possa se destacar em qualquer ambiente, qualquer terreno, em qualquer missão. Está pronto para trocar calibres de .223 Remington5.56x45 NATO para 7.62x39 para 6.8 Remington SPC. O XCR-L vem com um cano não-restrito de 18,6 milhas, o estoque FAST de encolhimento, orifício de montagem integral Qqu de 14 cv para eslingas de ponto único, um trilho superior MINIIN M1913 picatinny com trilhos laterais e inferiores e controles totalmente ambidiestro. O modelo .223 é totalmente compatível com as revistas AR15 incluindo PMAGs e as revistas 10-round LAR15 revistas 10-round Robinson Arms estão disponíveis para os modelos 7.62 também. Nós anunciamos a chegada destes neste mês WanstallsOnline Newsletter, enviado hoje. Nós cuidamos de todas as preordenas e temos os seguintes rifles restantes disponíveis e indo rápido: o pistão robusto e confiável de um AK47. A precisão e modularidade de um AR15. O punho lateral não alternativo de um FN FAL. O mais recente projeto de estoque em colapso para comprimento ajustável de puxar e armazenamento mínimo e tamanho de viagem. Calibre swap no campo escolha entre compatibilidade de calibre com o AR15 existente ou com seus rifles CZ858. Sistema de gás ajustável pronto para qualquer condição que a natureza possa lançar em você, não importa quão frio, quente, sujo ou limpo o rifle obtenha. O XCR-L continua a ser o rifle tático e não-restrito mais popular do Canadá por um motivo

No comments:

Post a Comment